QUEM SOMOS ?

A Faculdade e Instituto Nikola Tesla é uma instituição privada comprometida com a excelência acadêmica e a formação integral de seus estudantes. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados pela educação, dedicados a oferecer um ensino inovador que prepara os alunos para os desafios de um mercado de trabalho em constante evolução.

PORQUE SOMOS NIKOLA TESLA?

Nikola Tesla foi um inventor memorável, com princípios de persistência, inovação, criatividade e resiliência. Suas contribuições para ciência e para o conhecimento foram de extrema importância para a sociedade contemporânea. Assim como ele, defendemos que o conhecimento científico deve ser um direito de todos, e buscamos instigar os mesmos princípios e a mesma ânsia por descobrimento e criatividade para nossos profissionais e estendendo-os ao ambiente de estudo, criando uma atmosfera de descoberta contínua.

Group-61 QUEM SOMOS

MISSÃO

Aprimorar a qualificação profissional e a investigação científica, de modo a contribuir com os profissionais das áreas da Saúde, do Direito, Gestão e da Educação, vinculadas ao mercado público e privado, levando inovação e excelência na disseminação de conhecimento.

VISÃO

Acreditamos no respeito, na ética e na responsabilidade em nossos serviços prestados. Sabemos que é somente através do conhecimento, da educação e do cuidado com o outro que podemos construir uma sociedade melhor.