MASTER EM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM SERVIÇOS DE SAÚDE
#EXTENSÃOUNIVERSITÁRIA
O curso Master em Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde tem o propósito de assegurar a satisfação das necessidades dos pacientes, bem como das Instituições de Saúde frente aos objetivos corporativos. Proporcionando acesso às ferramentas da Administração Estratégica e do Marketing direcionadas aos processos decisórios em rotinas de consultórios, clínicas e laboratórios.
Público alvo: Gestores de empresas ligadas aos serviços de saúde e profissionais técnico-administrativos da área da saúde ligados a rotinas administrativas.
Estudantes da área da saúde que possuem interesse em se capacitar também em excelência no atendimento aos clientes.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
- Compreender a importância da Gestão da Qualidade como ferramenta de excelência no atendimento ao cliente;
- Conhecer os princípios norteadores da Gestão da Qualidade;
- Dominar ferramentas de Administração estratégica aplicadas a gestão da qualidade em saúde;
- Aprender como aplicar as ferramentas de marketing como estratégia de relacionamento com o cliente.
INVESTIMENTO