POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA FINT – FACULDADE E INSTITUTO NIKOLA TESLA

  1. Informações de login de conta: qualquer informação necessária para acesso ao seu perfil de conta específico.
  2. Informações financeiras e de pagamento: informações como dados de cartão de crédito/débito e outras formas de pagamento, para que seja efetivada a matrícula em cursos pagos ofertados pela Faculdade e Instituto Nikola Tesla.
  3. Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel: conforme você acessa nossas plataformas de comunicação, serão coletadas informações como endereço de IP. Se o acesso for realizado por dispositivo móvel, serão recolhidos, desde que permitido, dados como o IP de seu telefone e localização geográfica.
  4. Dados de navegação: consistem nas informações coletadas por sistemas de tecnologia da informação (como data e horário de acesso, nome do provedor de internet etc.), durante sua operação normal, intrínsecos aos serviços oferecidos.
  5. Dados de navegação: consistem nas informações coletadas por sistemas de tecnologia da informação (como data e horário de acesso, nome do provedor de internet etc.), durante sua operação normal, intrínsecos aos serviços oferecidos.
  1. Dados Pessoais Cadastrais: dados básicos, fornecidos por você, para contato e identificação, como nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone e demais informações requiridas no ato do cadastro, para que possamos executar um contrato.
  1. Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador no nosso site.
  • Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, quando visitado, coloca no computador do usuário ou no seu dispositivo móvel, através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os arquivos que recolhem informações desta forma.
  • Os cookies utilizados não recolhem informação que identifica o usuário, no entanto, se já for nosso cliente poderemos monitorar as suas visitas ao site desde que, pelo menos, por uma vez, tenha iniciado a sua navegação a partir de alguma comunicação enviada por nós, por exemplo, SMS e e-mail.
  • Os cookies recolhem também informações genéricas, designadamente a forma como os usuários chegam e utilizam os sites ou a zona do país/países através do qual acedem ao site, etc.
  • Os cookies retêm apenas informação relacionada com as suas preferências.
  • A qualquer momento o usuário pode, através do seu navegador de internet (browser) decidir ser notificado sobre a recepção de cookies, bem como bloquear a respectiva entrada no seu sistema.
  • Os cookies são usados para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos sites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente e eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.
  • Cookies essenciais – Alguns cookies são essenciais para acessar a áreas específicas do nosso site. Permitem a navegação no site e a utilização das suas aplicações, tal como acessar áreas seguras do site através de login. Sem estes cookies, os serviços que o exijam não podem ser prestados.
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  • Cookies de funcionalidade – Utilizamos cookies de funcionalidade para nos permitir relembrar as preferências do usuário. Por exemplo, os cookies evitam digitar o nome do utilizador cada vez que este acede ao site. Também usamos cookies de funcionalidade para fornecer serviços avançados ao usuário, como por exemplo efetuar comentários a um artigo. Em resumo, os cookies de funcionalidade guardam as preferências do usuário relativamente à utilização do site, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.
  • Cookies de terceiros – Servem para medir o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros no nosso site.
  • Cookies de publicidade – Servem para direcionar a publicidade em função dos interesses de cada usuário e do número de visitas que realizou, permitindo limitar o número de vezes da exibição do anúncio. Estes cookies ajudam a medir a eficácia da publicidade.
  • Cookies permanentes – Ficam armazenados ao nível do navegador de internet (browser) nos seus dispositivos de acesso (PC, mobile e tablet) e são utilizados sempre que o usuário faz uma nova visita ao site. Geralmente são utilizados para direcionar a navegação de acordo com os interesses do usuário, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.
  • Cookies de sessão – São temporários, permanecem nos cookies do seu navegador de internet (browser) até sair do site. A informação obtida permite identificar problemas e fornece uma melhor experiência de navegação. Também podemos usar cookies de rastreamento de geolocalização.
  • Para garantia da proteção dos direitos, interesses, propriedade e segurança da EVC EDUCACIONAL e suas empresas coligadas em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
  • Nos casos em que o compartilhamento seja necessário para garantir a proteção aos direitos e a segurança pessoal de seus funcionários, usuários ou do público;
  • Nos casos em que a legislação exija tal compartilhamento;
  • Nos casos em que a execução de seus contratos exija tal compartilhamento;
  • Nas hipóteses de venda, compra, fusão, reorganização, liquidação, dissolução ou quaisquer outras transações e alterações societárias envolvendo a EVC EDUCACIONAL, caso a transferência das informações seja necessária para a continuidade da prestação dos serviços contratados por você;
  • Para investigar, impedir ou tomar medidas relacionadas a atividades ilegais, suspeitas ou reais, ou para cooperar com órgãos públicos ou para proteger a segurança nacional;
  • Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
  1. Dar o seu consentimento para que possamos praticar qualquer atividade de tratamento de seus dados pessoais;
  2. Revogar, a qualquer momento, o consentimento anteriormente concedido;
  3. Questionar se a empresa está tratamento algum dado seu que você não saiba;
  4. Acessar todos os dados que estão sendo tratados;
  5. Corrigir todo e qualquer dado que esteja incorreto;
  6. Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de qualquer dado desnecessário ou excessivo que esteja sendo tratado por qualquer um;
  7. Solicitar a portabilidade de seus dados a outro fornecedor dos mesmos serviços ou produtos, mediante pedido expresso;
  8. Solicitar a eliminação de todos os dados pessoais tratados pela empresa, mesmo que você já tenha dado consentimento anteriormente;
  9. Receber informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e as consequências desta negativa de permissão;
  10. Opor-se ao tratamento realizado com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, na hipótese de descumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados;
  11. Solicitar a revisão de decisão tomada unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito ou os aspectos de sua personalidade;
  • Métodos padrão e de mercado para criptografar e anonimizar os dados pessoais coletados;
  • Proteção contra acesso não autorizado a seus sistemas;
  • Autorização de acesso apenas àqueles previamente estabelecidos no local onde são armazenadas as informações coletadas;
  • Imposição de sigilo absoluto àqueles que entrarem em contato com quaisquer informações. Eventual quebra do sigilo acarretará responsabilidade civil e o responsável será devidamente penalizado nos moldes da legislação brasileira;
  • Manutenção do inventário indicando momento, duração, identidade do funcionário, ou do responsável pelo acesso e o arquivo objeto, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações.
  1. Notificá-lo acerca do incidente;
  2. Investigar e fornecer ao titular todas as informações sobre o ocorrido;
  3. Tomar as medidas razoáveis para mitigar os efeitos e minimizar danos e;
  4. Notificar a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018)